Início de semana com sol e temperatura elevada em SC

53

A semana será de sol e temperatura elevada em todas as regiões do Estado. Uma massa de ar mais quente e seco predomina. De acordo com o Climerh/Epagri o mês de setembro começa com indicativo de tempo mais seco e temperatura elevada no Estado, com sol e variação de nuvens em alguns dias, mas sem chuva significativa. Nesse período, a chuva deve ficar concentrada entre o Uruguai e Rio Grande do Sul.

Confirma previsão do tempo para esta semana:

Segunda-feira (28/08): Tempo: mais nuvens pela manhã com presença de sol no decorrer do dia. Temperatura: elevada à tarde para a época do ano.

Terça-feira (29/08): Tempo: sol com algumas nuvens e nevoeiros no início da manhã. Temperatura: elevada para a época do ano, à tarde.

Quarta-feira (30/08): Tempo: sol com aumento de nuvens em boa parte do Estado, devido ao deslocamento de uma frente fria de fraca intensidade pelo litoral de SC. Temperatura: elevada na maioria das regiões, diminuindo no decorrer da tarde e noite com o avanço de uma massa de ar mais frio.

Quinta-feira (31/08): Tempo: sol em SC, com aumento de nuvens e chance de chuva fraca na Grande Florianópolis e norte do Estado, no período da noite. Temperatura: mais baixa, especialmente do Planalto ao Litoral. No Oeste e Meio Oeste, a temperatura segue mais elevada durante o dia.

Sexta-feira (01/08): Tempo: sol em SC. Na Grande Florianópolis e norte do Estado, mais nuvens e chance de chuva fraca na madrugada, manhã e noite. Temperatura: baixa ao amanhecer e amena durante o dia.