Morre empresário e ex-presidente da ACIAF Jorge Pederiva

191

O empresário Jorge Luiz Pozza Pederiva, de 63 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24). Conhecido na região meio oeste catarinense, Pederiva atuou como diretor da empresa Perdigão e também foi presidente da Associação Comercial de Fraiburgo (ACIAF) de 2011 a 2015. Atualmente atualmente dirige a Granja Liberata. Pederiva nos últimos anos lutava contra um câncer, batalha que enfrentou bravamente até o dia de hoje. Ele estava internado em Curitiba, no Hospital especializado em tratamento clínico e cirúrgico de pacientes com doenças oncológicas Erasto Gaertner. O velório acontece desde às 16 horas, na Câmara de Vereadores de Fraiburgo. Após, será levado à Caçador, aonde vai ser cremado.Ele deixa esposa, duas filhas e uma neta.

ACIAF emite nota de pesar

A Associação Comercial e Industrial de Fraiburgo emitiu uma nota onde lamenta a morte de Pederiva e decreta luto por dois dias.

“A Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) com profundo pesar comunica o falecimento do ex-presidente e membro ativo do Conselho Superior, Jorge Luiz Pozza Pederiva.

Jorge exerceu a função de presidente da entidade nos anos de 2011 a 2015, onde deixou um legado muito importante do trabalho coletivo em prol do desenvolvimento local.

Com enorme carinho pela cidade, que inúmeras vezes citou, “Escolheu para viver”/ Fraiburgo. A entidade, todos os diretores, equipe técnica, nucleados e associados, externam o agradecimento, a gratidão e o reconhecimento.

A ACIAF decreta luto oficial por dois dias e suspende todas as atividades.”