Juciele Baldissarelli

Juciele Marta Baldissarelli

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela UNC Concórdia (2006). Especialista em Comunicação, Informação e Cultura pela Universidade do Contestado (2006).
Aluna no Mestrado Interdisciplinar em Desenvolvimento e Sociedade, aluna no curso de pós-graduação em Especialização em Formação Pedagógica para a Docência no Ensino Superior e acadêmica do curso de administração na UNIARP.
Desde 2012 é professora na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP)Campus de Caçador, coordenadora das Agência de Comunicação da UNIARP.
Integrante do Grupo de Trabalho de Marketing e Divulgação institucional, integrante do Colegiado do curso de jornalismo da UNIARP. Desde 2016 é consultora jornalística no Jornal Extra de Caçador e colunista semanal.
Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Rádio, Jornalismo, Comunicação Social, Informação, Globalização, Marketing, Política, Assessoria de Imprensa e Internet.
No ano de 2015 foi uma das três finalistas no 9º Prêmio Associação Catarinense de Rádios e Televisões (ACAERT) na categoria reportagem especial e vencedora do 1º Lugar Regional no 8º Prêmio Fatma de Jornalismo, com a reportagem “Moradores de Caçador estão preservando nascentes de água”.
Em 2016 foi vencedora estadual e 2º colocada na 9º Edição no Prêmio Fatma de Jornalismo, com a reportagem “Sem abelha, sem alimento”. No mesmo ano, foi a 3º colocada no Prêmio Fiesc de Jornalismo, com a reportagem “Tapete preto do interior”.