Fraiburguense se envolve em acidente com morte em Vacaria

1183

Um ciclista de 37 anos morreu após ser atingido por um carro na BR-285, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo bateu na parte de trás da bicicleta, que estava no acostamento, no mesmo sentido da via. O motorista, de 34 anos, se feriu e foi encaminhado a um hospital.

O acidente ocorreu por volta das 16h15, no km 124,2 em Vacaria. A PRF diz que o ciclista, natural de Passo Fundo, foi projetado a uma distância de 70 metros com o choque. Após a colisão, o motorista perdeu o controle e bateu contra uma grade e um poste. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local.

No hospital, o motorista, natural de Fraiburgo, Santa Catarina, foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou 0,67 mg/l (miligramas de álcool por litro de sangue). Ele seguia internado durante à noite, sob custódia da PRF, e deve ser encaminhado à Polícia Civil quando for liberado, para o registro da prisão em flagrante.

Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado e seguem à disposição da Polícia Civil, que também esteve no local do acidente.

Fonte: G1 RS